terça-feira, 22 de maio de 2012

Cachecol RENDA

Olá! esse é o cachecol "RENDA"  esse cachecol é lindo e dá um efeito romântico chik  em um look básico ou mais elaborado ...eu amei fazer ...sou suspeita pois sou apaixonada por rendas ,fitilhos sianinhas e etc...gente assim que for fazendo outros coloco mais ok! (minha ´filhota tá dódói então o trabalho não rende muito né meninas) beijos pra vcs e lembrem-se sempre Deus é bom e te ama.
R$ 45.00 (se for pra fora do DF tem frete ok)
me perdoe por essa foto (aqui está muito nublado)
                                            clik em cima da foto para vê o melhor a renda.



2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Liiiindo!!!
Beijo

Kelly disse...

Adoro tricotar tbm... Esse cachecol é lindo, eu fiz um de renda, vermelho, ficou um arraso! Beijos!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com